quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E esse frio...



Ah minha filha, esse frio que está fazendo nos ultimos dias está castigando seu pai e sua mãe. Esse frio me faz lembrar de muitas coisas das minha infância. Coisas sobre as quais teremos muito tempo para você descobrir, coisas sobre as quais todas as crianças deveriam saber e deveriam fazer.
Há algum tempo atrás, sua mãe e sua avó Rose estavam conversando sobre quando teu bisavô Anibal levava sua mãe e sua tia Ana para passear e comer bolinho de carne com uma garrafinha de laranjinha. (Espero que até você crescer ainda exista a tal da laranjinha pra que você saiba quanto gostoso é!).
Em uma viagem recente para visitar seus avós, Dete e Julio, seu pai e o tio Rodrigo estavam conversando e seu api comentou que ele começara a ler para teu tio, e o fora ele que fizera teu tio Rodrigo gostar tanto de livros quanto o seu pai.
São tantas as lembranças que esses dias frios me trazem que daria para escrever um livro.
Mas está tão gelado aqui e você acaba de acordar no meio do seu soninho. Hoje nesse dia tão frio, você está tão disperta e feliz. Há muito tempo você acorda sorrindo e nos fazendo sorrir com você, seja de madrugada seja de dia...
Te amo muito minha pequenina, você esta cada dia mais esperta e mais atenta para as coisas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário