quinta-feira, 8 de julho de 2010

Danda

Cada dia que se passe ao teu lado, eu aprendo mais como entender você de uma maneira unica, so nossa.
Seu sorriso que sempre me deixa sem fala e coloca nos meus labio um sorriso tambem, me deixa cada dia mais intrigada com o que se passa na sua cabeça, o que você deve estar pensando ou então o que você acha de tudo o que acontece ao seu redor.
Seus olhos atentos a tudo o que acontece ao seu redor, atentos a tudo o que fazemos e o que falamos com você.
Você é uma pessoa que como seu pai ja escreveu no seu blog, ele tentava te ver através do meu umbigo!!!!! e agora aqui está você, nos nossos braços e assim sorrindente, carinhosa e claro sempre sempre acompanhando tudo atentamente com seus olhos.
Estamos tentando fazer de tudo para que nós possamos ser uma familia ainda melhor do que estamos sendo!!!

Te amo muito minha pequenina....

Nenhum comentário:

Postar um comentário